Inscrição Leilões Antiguidades

Leilões de Antiguidade no Facebook 

Lançamento em Portugal do 1º Leilão de Antiguidades e Velharias Online!

Regressar aos posts »

Leilões de antiguidades

Leilão de Antiguidades  e Velharias, seja bem vindo!

É com enorme expectativa e emoção que lançamos hoje, pela primeira vez em Portugal,um site de Leilões Online dedicado em exclusivo a  Antiguidades e Velharias.

O que é ?

O Leilão de Antiguidades, é um leilão em tempo real, em que o interessado (utilizador) da peça pode licitar, através de um registo prévio (gratuito).

Após o registo basta fazer login, e licitar as peças que quer comprar, pelo valor que entender, a partir de um preço de licitação mínimo, pré-estabelecido. Ver Antiguidades em Leilão

Confiança, crucial  na venda de Antiguidades

O negócio de Antiguidades, exige a confiança e credibilidade. Quer seja no novo modelo de venda online de peças antigas, quer no modelo clássico de venda em leilões presenciais ou em lojas de antiguidades abertas ao público.

Por isso é importante que saiba quem somos!

Este projecto é a face vísivel de uma parceria entre uma empresa web e um conceituado Antiquário do Porto.

A 360 Graus, é uma empresa com uma vasta experiência na criação de websites e lojas online. Temos um conhecimento consolidado na área das vendas e leilões online. Podemos, por isso, dar garantias de privacidades e segurança aos utilizadores dos leilões de Antiguidades Online.

Sérgio Ribeiro é um conceituado antiquário no Porto, com um negócio de mais de 40 anos de actividade e membro da Associação Portuguesa de Antiquários.

Pode visitar a sua loja de antiguidades, aberta ao público, no Porto:

Séculos Passados
Rua Artur de Paiva, nº 53/55
Porto

A Séculos Passados é um negócio de família, com longa tradição na avaliação e venda de antiguidades em Portugal e com um conhecimento especializado na avaliação de pratas antigas, mobiliário português sécs. XVII e XVIII., pintura portuguesa do séc. XIX e escultura antiga.

Participamos regularmente nas principais feiras de Antiguidades de Portugal e também enviamos peças para Feiras e Leilões de Antiguidades em Inglaterra. 

Leilões de Antiguidades em Portugal

Sabemos, por expereiência, que a maioria dos chamados Leilões de Antiguidades em Portugal, não são mais do que uma amostra de peças e lotes, que as respectivas leiloeiras pretendem vender.

Evolução dos Leilões de Antiguidades

Neste momento, este site de leilões está apenas em português, mas o objectivo é expandir para outros idiomas. 

Sabemos, que existe uma enorme procura de antiguidades por parte de estrangeiros.

É uma Leiloeira ?

Se é uma leiloeira credenciada e pretende vender antiguidades e velharias no nosso site, pode fazê-lo.  É muito simples, basta preeencher o seguinte formulário.

A colocação das peças é gratuita e só paga uma comissão sobre as vendas. 

Redes Sociais - Facebook

Para os adeptos do Facebook, criamos uma página no Facebook, onde pode seguir as novidades e as antiguidades em Leilão. Siga-nos no Facebook.


Regressar aos posts »

Sérgio Ribeiro

Sérgio Ribeiro
info@leiloes-antiguidades.com.pt

13 Junho 2011